top of page
  • Foto do escritorSintonize no amor

Como mudar os pensamentos de incapacidade?

((Esse texto possui downloads empoderadores no final))


Você sabia que tudo o que você pensa tem uma propriedade magnética e que a mente é um imã? Todas as suas ideias, opiniões, pensamentos, ideologias, crenças e sentimentos, mesmo quando não expressos, possuem tanta força quanto as suas atitudes e têm poder para interferir em seu comportamento e na criação de sua realidade exterior. É o que chamamos de força mental. O pensamento é uma força criativa, capaz de construir ou destruir, que cria mundos: Tudo oque vemos por aí a olho nú foi antes projetado na mente de alguém. Desde esse celular ou computador que está lendo esse texto até às 7 maravilhas do mundo, antes já foi uma ideia que se criou através da força desse pensamentos. O pensamentos é energia de força criativa. Alguns estudos indicam que os seres humanos são capazes de ter cerca de 70 mil pensamentos por dia. A geração de todo esse conteúdo estaria dividida em aproximadamente 3 mil pensamentos por hora, 50 pensamentos por minuto. Portanto é praticamente impossível que você se dê conta do que pensa.

Você tem observado a qualidade de seus pensamentos? Observe se você se identifica com esses? ᠈ Nunca dá certo comigo ᠈ Não sou capaz ᠈ Só acontece comigo ᠈ Ninguém se importa mesmo ᠈ De novo! 💡Tudo que você pensa atrai tanto pessoas como objetos. Pensamentos limitantes podem te levar a um ciclo vicioso, gerando ansiedade, bloqueios, doenças e portanto moldando sua realidade de uma maneira insatisfatória. E não se engane, não existe ‘não vou pensar nisso!’ Ao pensar que você "não quer pensar nisso" você já está magnetizando a coisa que não queria...quando evitamos pensar já estamos colocando energia naquilo. A maneira de verdadeiramente MUDAR a qualidade de seus pensamentos, ou seja, não mais pensar de uma maneira limitada é MUDAR SEU FOCO e trazer para o centro de sua vida pensamentos virtuosos, que atrairão crenças potencializadoras e mudarão sua realidade. Isso é lei da atração. Trabalhar este assunto é completamente íntimo: a não ser que você revele, só você sabe o que você pensa... Portanto, esta em suas mãos tomar consciência e se comprometer com esta ação de auto cuidado: redirecione seus pensamentos de limitantes para potencializadores. Quer saber como mudar os pensamentos?

Mudando as suas crenças


Vou dar um exemplo de como funciona: Ex: CRENÇA: EU SOU INCAPAZ DE FAZER ALGO

Pensamentos gerados: Eu não consigo, pra mim é difícil, existe alguém melhor que eu, não vai dar certo, terei que me esforçar muito pra conseguir

Atitudes: "Não adianta tentar, "nem que eu tente conseguirei", "terei que me esforçar muito, "Irei nadar e morrer na praia"

MUDANDO A CRENÇA: Eu sou incapaz para: EU SOU CAPAZ E ME SINTO CAPAZ

Pensamentos gerados: Se alguém foi capaz eu também sou, tudo que eu me dedico dá certo, eu vou conseguir Atitudes: ""Eu farei o melhor que puder", "Eu sou capaz do que eu quiser fazer", "Eu vou fazer"


RESUMO: Quais pensamentos aqui acima irão te motivar de fato à fazer ou acreditar que é capaz de algo? A mudança de crença refletirá em sua vida diária e quando você se der conta já mudou.

Receba as frequências de alta vibração AQUI:


Para te ajudar a iniciar o seu processo de CURA eu separei alguns downloads que são frequências vibracionais energéticas de alta potência.

Caso queira receber basta dizer SIM em voz alta de onde estiver e digite nos comentários um SIM para receber essas frequências. ✔Eu sei a sensação de ser capaz ✔Eu sou protagonista da minha jornada ✔Eu mereço me cuidar ✔O momento da mudança é agora ✔Eu sei a sensação de estar pronto ✔As respostas vêm a mim com facilidade ✔Eu sei a sensação de realizar meus objetivos com facilidade ✔Eu sei a sensação de acreditar em mim

Se este conteúdo te ajudou de alguma maneira, se você se identificou com alguma dessas questões e se tem dúvidas sobre esse assunto deixe aqui seu comentário abaixo para que isso me motive a fazer ainda mais conteúdos para contribuir contigo.



 

Quer mudar o padrão de pensamentos RAIZ e fazer uma reprogramação de crenças? Faça uma sessão de ThetaHealing para entender e mudar a raiz dos pensamentos sabotadores, terei alegria em contribuir com sua jornada!


Kharina santos

Terapeuta Integrativa e Instrutora de Thetahealing



bottom of page